Evie

Evie é uma maga que pode uma equipar uma staff ou uma battle scythe . Com uma staff, ela é capaz de lançar uma grande variedade de magias, que vão desde Lança gelo que pode congelar os chefes ou curar a saúde de seus aliados.Com Scythe , Evie é capaz de lidar muito mais direta danos físicos, mas dá-se muito de sua capacidade de conjuração.

Evie sai do oriente. Do seu comportamento, é provável que ela foi criada em uma família nobre, mas ninguém sabe ao certo. Quando perguntado, ela apenas sorri e muda de assunto. Apesar de sua juventude, Evie é uma força a ser reconhecida no campo de batalha.​

Papel

Evie é o personagem mais versátil no jogo. Sua capacidade de criar Golems, combinados com seu alto DPS faz dela uma classe ideal para missões solo. Evie é também uma personagem de suporte, como ela pode curar membros do seu grupo com a cura, ou com insane reaper ou regeneração . Evie possui uma gama de habilidades, como Lança de Gelo e blind arrow são ótimos para empurrar inimigos para uma distância segura, enquanto Ice Blast e fire bolt pode limpar mobs próximos. Scythe Evie é capaz de estabelecer um fluxo constante de dano, e se destaca no controle de multidões com as competências que têm como alvo vários inimigos de uma só vez.

Evie é muitas vezes considerado o personagem mais poderoso no jogo, mas ela tem alguns pontos fracos para equilibra-la. Evie tem o menor HP e defesa de todas as classes, de modo que ela precisa confiar em seu Mana Shield, Amber Mana e Blink para se manter vivo, sem eles, ela não dura muito tempo. Evie é também o único personagem que não pode aprender Mastery Stamina e Respiração Batalha, e tem a menor stamina . Devido a isso, Staff Evie é perde stamina freqüentemente devido ao custo elevado de resistência suas magias. Staff Evie também não se sai bem contra os inimigos mais rápidos, como muitas vezes eles vão atacá-la antes que ela possa terminar de lançar seus feitiços. Scythe Evie é versátil em combate, no entanto, ela também tem uma vulnerabilidade ja que muitas vezes depois de seus combos, ela precisa de um tempo para recarregar para seu próximo ataque.

Apesar de tudo isto, Evie ainda é um excelente caráter para jogar, e traz uma grande quantidade de poder e flexibilidade para o jogo.

SkillsEditar

Combat Training Equipment Battle Scythe Smash Combos

*Usável apenas com Staffs
**Usável apenas com Battle Scythes

SP Restoration